A arma secreta para Laercio Benko

Esse é o perfil do Secretário por Turismo Laércio Benko, de que por conhecer tãeste bem os problemas que este cidadão enfrente pelo seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois por sentar e somente reclamar.

Cezar Vilela deixou este PSB utilizando relações (ao menos políticas) estremecidas utilizando Ubiali, propondo-se a organizar este PHS na regiãeste por Franca, disposiçãeste qual este manteve no cargo após a saída do PSB daquela Secretaria atpe entãeste dominada por Márcio França, presidente da sigla pelo Estado. 

"Para além de ser uma pessoa incrível que sempre se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laércio Benko é o herói, seu amor por sua própria família e pelo seu produção em algum momento será uma inspiração para mim, saiba como é para muitas  vizinhos, e é uma pessoa utilizando quem eu a todos os momentos posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

"Quando o poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Assim eu vejo este secretário Benko,  bastante próximo e atento ao trade, utilizando foco no avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento de soluções."

A nota de exoneraçãeste por Benko, publicada no sábado, 2, no Diário Oficial do Estado, não diz este motivo da decisãeste, que deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Seu irmão, de que era 1 Destes Administradores Regionais da Capital, ligado ao prefeito Joãeste Dória foi recentemente envolvido em suspeita por cobrança de propina para liberação de alvarás. 

                                                                                            

"Laé especialmentercio Benko é uma DE pessoas mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Do origem humilde que conquistou tudo o qual tem através por amplamente esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha reveja vida."

Interessados de todo este país, até mesmo do Franca, podem vir a participar; será destinado R$ 200 mil para projeto

Equipes juvenis fizeram "barba, cabelo e bigode" jogando contra o Tênis Clube, na cidade do Campinas

"Laé especialmentercio Benko de modo a mim é exemplo de força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Exatamente utilizando sua vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos mais longue.

                                                                                            

Pegou muito ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve qual lançar um duro danado para remunerar a faculdade por Direito. 

Aliado do prefeito Joãeste Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposição no Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar o pedido de CPI. Desta FORMATO, caso a abertura da Comissão Parlamentar de Inqufoirito seja aprovada pelo plenário da Câmara, o tucano deterá a prerrogativa do presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, que envolve ao menos 14 funcionários públicos por várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *