5 Demonstrações simples sobre Laercio Explicado

O capítulo 1 mostra problemas de que você realmente irá encontrar nas provas do Colé especialmentegio Militar. Certamente você dará esses problemas difíceis, se isso acontecer, significa de que você não possui ainda o hábito de resolver problemas. Precisamente de que ache difícil, estude o capítulo 1 e acompanhe as resoluções Destes problemas, para que você comece a ficar familiarizado com o estilo DE questões que você encontrará nas provas do Colé especialmentegio Militar.

O PC-Check apresentará entãeste uma tela como a da figura 37, onde podemos indi­car este número de vezes qual cada teste será realizado.

Normalmente no manual da impressora existe uma indicação daquilo que é impresso pelo Automóvel-teste. Exatamente que este usuário não possua este manual, É possibilitado a executar o Automóvel-teste e guardar a listagem de modo a futuras comparações.

Há loopbacks próprios para testar as interfaces seriais e pró­prios para testar as interfaces paralelas. É necessário tomar cuidado para não executar con­fusão, pois programas do diagnósticos multiplos podem vir a utilizar loopbacks ligeira­mente variados.

O teste de memória cache (figura 18) é amplamente importante, e o PC-Check é um Destes raros programas do diagnóstico que este realiza. Ao serem detectados problemas, por­vemos realizar ajustes no Advanced Chipset Setup, visando aumentar este número de ciclos de entrada à cache – blogar nas placas de CPU que utilizam cache externa.

Aviso: Este nosso sitio não está relacionado a nenhum órgão por governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

                                                                                            

Este de que executar em caso do defeitos na memória? Esses defeitos podem deter as Ainda mais variadas origens. Podemos citar, por exemplo:

Quando existe 1 loopback instalado, sãeste realizados testes de transmissãeste e recep­çãeste do dados em várias velocidades, desde 300 até 115200 bauds (baud é uma uni­dade que possui quase este exatamente significado qual “bits por segundo”). Todos ESTES PCs modernos, por classe Pentium e superiores, contêm portas seriais capazes de chegar a 115.

Será necessário revisar ESTES jumpers da placa de CPU para corrigir este problema. Ainda Assim sendo Têm a possibilidade de estar em perfeitas condições contudo apresentar erros devido a aquecimento excessivo. Será preciso verificar o cooler do processador.

Nosso é este programa de diagnóstico produzido através AMI. Trata-se de 1 programa comercial que pode ser obtido em versãeste DEMO, com várias restrições do funcionamento, entretanto vez por outra é possível obter nosso programa na versão terminada, em CD-ROMs qual acompanham revistas especializadas (PC Expert, por exemplo).

Este PC-Check é capaz de testar joysticks do até 4 botões. É possibilitado a ainda testar modelos dotados do eixo secundário.

A figura mostra os fins do teste desprovido loopback. De modo a qual este teste mesmo que mais rigoroso, podemos providenciar um loopback e comandar a execuçãeste do teste externo.

Na tela primário do Checkit, Há diversos menus, como vimos na figura Se­lecionamos este menu do testes, e será mostrada a tela índice indicada na figura 41. Veremos a seguir como utilizar cada um dos diversos testes disponíveis através deste menu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *